V Congresso Internacional de Morfoanálise


Pierre Mignard – Supervisor de terapeutas titulados
Ida Mello, presidente da associação brasileira de terapeutas morfoanalistas – ABTM

Valores das inscrições

A ABTM em uma ação de incentivo aos nossos associados e estudantes da terapia Morfoanalítica que participem dos eventos da associação, cobra um valor menor na suas inscrições. Além disso você pode obter quase 30% de desconto na sua inscrição se realizar o pagamento até o dia 30 de maio de 2019.

Como fazer sua inscrição

Para realizar sua inscrição você precisa somente decidir a forma de pagamento. Temos as opções de pagamento com cartão de credito ou boleto bancário via PagSeguro e por depósito bancário (Banco Bradesco).

Pagamento via PagSeguro

Para realizar sua inscrição e pagamento com cartão de credito ou boleto bancário clique no botão abaixo, preencha seus dados e siga as instruções.

Cartão de Crédito e Boleto

Depósito bancário:

Se você prefere realizar um depósito na conta bancária da organização do congresso (ABTM) basta clicar no botão abaixo, preencher seus dados e seguir as instruções.

Depósito Bancário

Reserve sua hospedagem

Faça sua reserva no Village Praia do Rosa até o dia 30 de maio e obtenha as melhores formas de pagamento.

Conheça o Village Whatsapp do Village

Para tirar suas dúvidas e realizar sua reserva você também pode enviar um e-mail para: atendimento@villagerosa.com

Caso prefira um contato telefônico ligue para: +55 48 3355 7199

Programação

Está programação abrange as atividades do congresso de forma geral, justamente para que você aproveite de melhor maneira sua estadia. Teremos atividades culturais que serão realizadas nos quatro dias de congresso. A Programação científica estará disponível no site abtm.com.br a partir de 21/07.

Quinta-feira 21 de novembro

Iniciamos o congresso ao meio – dia com um almoço de bem vindas, às 15:00 você poderá realizar o check-in no hotel, às 17:00 iniciamos as atividades científicas, às 21:00 teremos um jantar e às 22:00 teremos uma atividade cultural: “Vozes e violão, músicas brasileiras”.

Sexta-feira 22 de novembro

Iniciamos o segundo dia do congresso com um café da manhã a partir das 08:00, para nos preparar às 10:00 para uma trilha na praia do Rosa. Retomamos as atividades científicas às 17:00, jantar às 21:00 e concluímos o dia com a apresentação de uma roda de capoeira.

Sábado, 23 de novembro

No sábado temos programado um passeio em um comunidade Quilombola e às 13:00 um almoço nesta comunidade, pela tarde as atividades científicas iniciam costumeiramente às 17:00 e posteriormente o jantar às 21:00 e uma apresentação de dança africana às 22:00.

Domingo, 24 de novembro

A manhã do domingo será livre, mas você pode consultar na recepção da hospedagem sobre dicas de passeios. No último dia do congresso teremos a atividade científica no mesmo horário dos anteriores dias e encerramos com o jantar às 21:00 e uma apresentação cultural: “Boi mamão”.


Duvidas sobre o congresso? Entre em contato para ajudá-lo


Comitê Organizador

Como chegar

Assim como a antecipação da sua inscrição no congresso e a reserva da sua hospedagem rendem descontos e melhores formas de pagamento, a compra prévia de sua passagem aérea pode lhe proporcionar uma economia de até 60%. Veja o exemplo de uma pesquisa:

fonte: www.kayak.com.br/flights/

*Pesquisa realizada 18 de março de 2019 no site kayak.com.br/flights/

Agência de Turismo Oficial